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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Enquanto este personagem tiver , ele ganha Escudo +2.
Faixas de Cyttorak - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência X - Incapacite em até X personagens alvo diferentes.



Quando você revelar este card com Clarividência, ele causa 2 pontos de dano penetrante em um personagem. Então coloque este card na base do deck de seu dono e ele não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência.
Invasão Etérea
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Invasão Etérea causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ



Item Único.

Item Mágico.

Ações com Clarividência que este personagem usar ganham Clarividência +1.

Toda vez que este personagem usar uma ação com Clarividência, você pode comprar um card após aquela ação.
Orbe de Agamotto - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Olhe a mão e os dois cards do topo do deck do oponente alvo. Você pode colocar um dos cards do topo do deck daquele jogador na mão dele. Se o fizer, escolha um card de habilidade da mão daquele jogador e coloque-a no topo do deck daquele jogador.

Rompante Místico
- Poder da Ação
Clarividência 4 - Coloque Rompante Místico na base do deck de seu dono. Escolha um tipo de card: Rompante Místico causa 2 pontos de dano no alvo para cada card do tipo escolhido que foi revelado nesta ação (os tipos de cards são Personagem, Suporte, Cenário e Habilidade).

Transcendência Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 1 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Transcendência Superior na base do deck de seu dono: Se você revelar um card de personagem nesta ação, Transcendência Superior causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Se não, Transcendência Superior causa 1 ponto de dano penetrante no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).

Errata



Antecipação-Surpresa.

Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, ele pode usar mais uma ação neste turno (se ainda não tiver usado nenhuma ação neste turno, o personagem poderá usar duas ações).
Desastre Metafísico - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Desastre Metafísico causa 2 pontos de dano no alvo.

Fissão Atômica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica X - Fissão Atômica causa X pontos de dano penetrante distribuídos da forma como você escolher entre até X alvos.

Plenitude Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 3 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Plenitude Superior na base do deck de seu dono: Plenitude Superior causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Coloque o card do topo de seu deck em seus recursos (esta ação não tem custo de incapacitação).



Enquanto este personagem tiver , ele ganha Energia Inicial +1 (durante a sua Fase de Ajuste, você deve descarregar cards desse personagem como se ele tivesse seu valor de Energia Inicial +1).

Durante sua Fase de Preparação, se este card estiver em seus recursos, você pode carregá-lo em um personagem com que você controla.

Renovação Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um ou dois cards de seus recursos neste personagem. Coloque Renovação Superior na base do deck de seu dono: Capacite este personagem em (esta ação não tem custo de incapacitação).

Robustez
- Poder da Ação
Ação Única - Você pode carregar até três cards do topo do seu deck neste personagem. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.

Brutalidade Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Brutalidade Superior na base do deck de seu dono: Brutalidade Superior causa 2 pontos de dano no personagem alvo e/ou Brutalidade Superior causa 2 pontos de dano no suporte alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).

Desobstruir - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Desobstruir causa 2 pontos de dano no alvo e/ou coloque os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.



Prontidão - ação Investigação Destrutiva (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Investigação Destrutiva - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Singularidade - Coloque X+1 cards do topo do seu deck nos seus recursos. X é igual a metade da energia inicial deste personagem (arredondada para baixo).

Assombro Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Assombro Superior na base do deck de seu dono: Descarregue um card de um personagem ou suporte (esta ação não tem custo de incapacitação).



Toda vez que o efeito de uma ação de de um personagem que você controla fizer com que você coloque um ou mais cards do topo do seu deck nos seus recursos durante a Fase de Combate, se este personagem tiver , este card (Fenômenos Sombrios) causa 1 ponto de dano em um personagem ou suporte.
Fenômenos Sombrios - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Coloque os dois cards do topo do deck de um jogador nos recursos daquele jogador.

Mover o Tempo
- Poder da Ação
Singularidade - Jogue um turno extra após este turno. Você não pode usar ações com Singularidade durante aquele turno.

Desânimo Induzido - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha um poder. Até o final do turno, cada ação com o poder escolhido que for usada por algum de seus oponentes têm ´descarte um card´ como parte de seu custo (um oponente que use uma ação do poder escolhido deverá pagar todos os custos daquela ação e descartar um card da própria mão, caso contrário a ação não poderá ser usada).

Domínio Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Domínio Superior na base do deck de seu dono: Escolha um poder. O personagem alvo não pode usar ações do poder escolhido ou ações sem poder até o final do turno (esta ação não tem custo de incapacitação).



Toda vez que este personagem e/ou outros personagens que você controla e que tenham uma afiliação em comum com ele forem alvos de uma ação durante a Fase de Preparação de outro jogador, se este personagem tiver , aquela ação não tem efeito.
Vertigem
- Poder da Ação
O Escudo do personagem alvo torna-se 0 até o final do turno.

Ascendência Superior - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Ascendência Superior na base do deck de seu dono: Incapacite o personagem alvo em (esta ação não tem custo de incapacitação).

Como um Foguete
- Poder da Ação
Ação Única - Como um Foguete causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem em ou . Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.



Ataque-Surpresa.

Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, você pode incapacitar um personagem em ou .
Espreitar e Invadir
- Poder da Ação
Olhe os 3-X cards do topo de seu deck e coloque-os no topo e/ou na base de seu deck em qualquer ordem. Espreitar e Invadir causa 3-X pontos de dano no alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual do alvo (os estágios de capacitação são , e - se o alvo for um suporte, o estágio de capacitação será considerado como sendo ).




Foram encontrados 112 cards.

« PG. 1 2 3 4

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Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
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